sexta-feira, 25 de novembro de 2016

We will always have... qualquer coisa.

Portanto, duas semanas da treta depois e três frequências já feitas... que correram mal e porcamente.
(Quanto mais estudo pior são os meus resultados... que ironia). 
Mais virão... e se correr tudo mal... ainda há a esperança dos exames finais...
Quanto à minha vida amorosa, neste momento sinto-me do género: "QUE NADA ME CHEGUE AO PÉ". Vocês ainda ficam a pensar que preciso é de uma queca. Mas eu já dei tantas que agora preciso é de me focar noutras coisas. Como os estudo por exemplo. Para depois me correr mal na mesma e foder-me de uma forma "diferente".
Peço desculpa pelo palavreado. Mas há dias que tem que sair. Seja a berrar ou a escrever. 



Abraços mas "cuidado" com os espinhos.





P.s. As vossas preces foram para que eu me "fodesse". 
Desejo-vos o mesmo mas literalmente, haja alguém que aproveite ao menos.

P.s2. Isto do blogger mudou enquanto estive "fora". Mas acho que ficou pior... 

8 comentários:

  1. Uma foda surpresa dos estudos nunca é bem recebida ahah

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que afinal as provas não te tenham corrido assim tão mal! Não desanimes! ^^

    Abraço :3

    ResponderEliminar
  3. É isso. Espera pelas notas. Às tantas, tens uma agradável surpresa. Não sofras por antecipação.

    Oh, olha, libertaste-te. Deste um grito de desabafo.

    Fica bem. :)

    ResponderEliminar
  4. Se correr mal, podes sempre ir a oral xD

    ResponderEliminar
  5. oi! vejo que não escreve há tempos... tudo bem com vc?

    ResponderEliminar
  6. Olá Olá!
    Parabéns pelo blog!
    Dia 3 de Junho acontecerá o 8º jantar da Blogosfera! Interessado em participar?? Envia-me e-mail =D
    http://adolescentegay92.blogspot.pt/2017/03/inscreve-te-no-8-jantar-de-bloggers.html
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar