sábado, 15 de abril de 2017

I´m messed up. I messed you up.

   Pelos vistos não foi preciso telefonar para termos a tal conversa.
   Estupidamente fiz-te vir a Lisboa para te dizer o que sentia, não planei mas aconteceu.
   Não foi agradável. Mas se não há amor não há nada a fazer como sempre ouvi.
   Fica a história contigo. Comigo. O que aprendi contigo e o que aprendi comigo mesmo.
   E como já estou cansado de sentir este loop a repetir-se, desta vez não me vou isolar. Seja para um café, para um encontro. Não vou ficar sozinho porque também não fiz mal a ninguém.
   O que quero sentir é o que sinto agora. Mais sozinho, mas a ser justo comigo e contigo.
   E a sentir-me crescer e a dar espaço para acontecer algo e sentir algo. Coisa que não sentia já há muito tempo.

   Posso ser um cabr**, mas tenho noção que fui um anjo durante muito tempo, e tu sabes isso.
   Eu sei que este texto parece algo directo demais, mas não conseguia falar de ti nem escrever na 3 pessoa.


Better or worse, something is coming.
Assim veremos o que acontece.




2 comentários:

  1. É triste quando se acaba uma relação... Take your time

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente o recado foi dado e bem dado!

    Fica bem meu caro!

    Beijão

    ResponderEliminar