sexta-feira, 7 de abril de 2017

Riscos.

O L foi de viagem novamente à uns dias passar os anos com a família e entretanto já voltou para a terrinha.
Eu fiquei cá porque quis. Não me posso dar ao luxo de ir viajar em período de aulas. Já o fiz uma vez e custou-me a recuperar... 
No período em que esteve fora, para variar, tal como esta noite, senti-me sozinho. Resolvi responder à mensagem pendente de uma pessoa que já tentou a sorte mais do que uma vez em dois anos...(a ironia é que antes dele achar-me interessante, achava-o eu à 7 anos atrás... e entretanto à 5 conheci o L e estamos neste impasse de relação/não relação à quase dois anos.
Falamos e trocamos mensagens e ficamos de combinar um café. Que ainda não aconteceu por vários motivos. No fundo não sei se quero que o café corra bem ou se prefiro imaginar que irá correr pessimamente e queira fugir a 7 pés assim que me sentar.
Tem o potencial que sempre soube que tinha... e está disposto a mais comigo. Corro o risco?
Acho que já comecei a girar a roda do momento que respondi à mensagem...



2 comentários:

  1. Olá.
    Acho que deves, acima de tudo, pensar em ti e em seres feliz... Força!
    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar