segunda-feira, 10 de abril de 2017

Wrong place, wrong app?

   O meu desabafo de hoje é algo peculiar para mim. Amizades.
   Não sou alguém que facilmente encontre amigos. Sei socializar e falar, mas amizades isso é outra história.
   Sofri bastante com mentiras à uns anos com as amizades que tinha, em particular com uma melhor amiga minha. E como na altura estava a conhecer  o L resolvi cortar o mal pela raiz. 
   Mas desde então tenho tido uma enorme dificuldade em me aproximar mesmo de alguém.
   Tenho pessoas conhecidas com quem falo de vez em quando, mas nunca são muito próximas de mim e acabo por não deixar ninguém entrar na minha concha.
   Sinto n vezes saudades e vontade de estar e falar com alguém próximo de mim. Mas na maioria dos casos assim que há oportunidade para tal afasto-me.
   Basicamente... estou rodeado de pessoas amigas do L, de pessoas na faculdade e no entanto, não tenho interesse em procurar amizades mais próximas nesses círculos. Suponho que seja estranho da minha parte.

   Bom, mas à uns dias,  para variar e como já o fiz no passado, voltei a instalar aquelas apps famosas...
   Eu acredito no potencial delas enquanto ferramenta para conhecer pessoas, e seja para engate ou não até já tenho falado com bastantes pessoas sem levar a isso (engates).
   Claro que ao falar nisto o L reagiu como já estava à espera... que ando à procura de quec*. Será assim tão difícil encontrar alguém que tenha gostos em comum comigo e que sinta que me consigo aproximar sem ser para levar para a cama? Se calhar peço o impossível.
   Como eu já sou uma pessoas de altas contradições, esta é apenas mais uma minha...
Mas embora encontre ou não quem procure, entretanto vou dando umas gargalhadas com estas ditas app´s...





2 comentários:

  1. Vai haver um jantar de blogues em Junho, aparece :)

    ResponderEliminar
  2. Vou ser sincero, não sei se tenho coragem, ainda estou dentro do armário em relação ao blog e ao que partilhei, e eu sou aquela pessoa com dificuldade em partilhar cara a cara.
    Até lá ainda vou pensar. Mas acho que não. Talvez.
    E obrigado pela dica. ;)

    ResponderEliminar